Combate ao Covid-19!

Não foi fácil tomar esta decisão. Nos últimos dias, balançava entre a hipótese de tomar extra cuidados para continuar o meu trabalho, e aquela que acabei por levar avante: o anular e reagendar das sessões já reservadas. Na sequência de estarmos todos a passar por este período de contenção social, não me faria sentido continuar a exercer atividade direta, tendo em conta o público alvo das minhas sessões, e o estado frágil em que se encontram a maioria dos meus clientes: grávidas, recém-nascidos, bebés.

Desta forma, com os clientes com sessões agendadas, estamos a tentar organizar-nos da melhor forma para ambas as partes. Aos outros, continuamos a responder com toda a informação possível para novas contratações, que quem sabe, findo este período, poderemos regressar calmamente às nossas vidas do quotidiano.

Portanto, estou a cooperar com o mesmo período de isolamento decretado para os serviços de ensino. Daqui a umas semanas, faremos nova avaliação, e iremos ao encontro das indicações do Governo.

Esperamos que compreendam que, o trabalho de fotógrafo familiar, que é muito levado a sério por nós, tanto em termos de segurança como higiene, é tão delicado quanto o tempo que estamos a viver agora. Felizmente que muitos colegas da mesma categoria profissional, estão a tratar este assunto com igual seriedade, e a suspender, para já, todos os trabalhos agendados de carácter social.

Entretanto, sabem que tenho brio em entregar as galerias atempadamente e dentro do período combinado, e, embora não estando em falha com nenhum cliente, é possível que atrase a entrega de algum trabalho, visto que se prevê que fique em casa com os filhotes durante o próximo mês.

Atenciosamente,

Tânia Martins, Instantes de Sonho